sábado, 30 de julho de 2011

Um poema em cada árvore

Julho fechou carregado de poesia!
É o projeto “Um poema em cada árvore” levando a poesia aonde o povo está.






O projeto Um poema em cada árvore completa um ano de vida dia 1º de agosto de 2011 e caminha a cada mês mais forte, ampliando as possibilidades de leitura através da construção de alternativas que oferecem à sociedade acesso gratuito à leitura.

E mais:

A cada edição oferece espaço para a divulgação da produção literária de escritores desconhecidos do grande público e torna a poesia mais valorizada e próxima do cotidiano das pessoas.
Uma parte considerável da população valadarense já foi atingida pelo projeto. Incluem-se aí as pessoas que fazem caminhadas diárias ao redor da Lagoa Santa, pessoas que frequentam as praças onde também acontece o projeto e considerando que também são atingidas pelo projeto as milhares de pessoas que passam pelas ruas do centro de Governador Valadares a quantidade de pessoas atingidas pelo “Um poema em cada árvore” torna-se ainda mais amplo.


Participaram desta edição do projeto Alice Daniel, André Morrot Hemerly, Christiano Vendramine, Cirlene Vitor de Souza, Clomar Ribeiro da Luz, Ivan Ferreti Machado, José Carlos Gueta, Juarez Montenegro Cavalcanti, Marcelo Rocha, Marcos Hruschka, Mari Rocha, Maria José Zanini Tauil, Mariana de Matos, Mario Anselmo de Carvalho, Marta Angélica de S. Martins, Sheila Alves, Simone Moura e Mendes, Valdir Azambuja e Valleria Gurgel.

Próxima edição: última semana de agosto de 2011
Participe da próxima edição do projeto: acesse www.institutopsia.org e leia o regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário