domingo, 11 de setembro de 2011

O Sarau Poético Bombou!!!! MAIS UMA VEZ.

É com a alegria mais imensa que agradecemos a todos que estiveram no 15º Sarau Poético do Instituto Psia neste sábado, 10 de setembro de 2011.
A presença linda e participação de cada um mais uma vez foram fundamentais para o fortalecimento desta alternativa de cultura na cidade Governador Valadares.
Ficou comprovado mais uma vez que A POESIA É UMA BALADA INTERESSANTE.


Resumo do evento

Após o público presente receber a POESIA com a tradicional SALVA DE PALMAS, o Sarau Poético Bombou!!!

No palco do evento a poesia esteve linda na voz de André Eugênio, Consuelo Sampaio, Elizete Pereira, Don Gaspar, José Gustavo, Maracy Nunes Coelho, Marcelo Rocha, Maurício Roxo, Paulinho Manacá, Vitor Fernandes, Wagner Moura e Wellington Vieira. E é claro, Cecília Meireles (homenageada na noite), também marcou presença na voz de participações diversas.

E a música de primeiríssima qualidade subiu ao palco com Elizete Pereira, Marcelo Rocha, Paulinho Manacá e Wagner Moura. E no finzinho do evento quando já passava da meia noite Guilherme Cabral e Iago Henrique também mostraram seus talentos musicais.

O Amém Poético (último poema da noite) ficou por conta do poeta André Eugênio.

E ainda tivemos a honra de escutar na Discotecagem Poética, em primeira audição, o CD do artista Paulinho Manacá.

Ao todo foram 4 (quatro) horas de muita fruição poética, onde sob a coordenação do poeta Marcelo Rocha a cidade Governador Valadares recebeu mais uma vez uma noite de rara beleza construída de mãos dadas com a sociedade valadarense representada no Sarau Poético por poetas, músicos, estudantes, administradores, professores, engenheiros, paisagista, enfemeiro, motorista, vendedores, dentistas, psicólogos, bibliotecária, comerciantes, advogados,hoteleiro, designer gráfico, publicitário, artistas plásticos, protesista, servidores públicos, pedagogas, fisioterapeuta, produtor cultural, jogador de futebol, artesã, católicos, espíritas, protestantes, crianças, jovens, adultos, idosos, casados e solteiros.

E deixo aqui uma ótima notícia:
DIA 08 DE OUTUBRO A POESIA VAI BOMBAR NOVAMENTE.

E deixo aqui um segredo:
Chorei de emoção com o dueto musical de Wagner Moura e Paulinho Manacá.

  
Abraços poéticos,

Marcelo Rocha
Coordenador do Sarau Poético.
Sarau Poético do Instituto Psia
O espaço da poesia e da música de qualidade na cidade de Governador Valadares.

PRÓXIMO SARAU POÉTICO: DIA 08 DE OUTUBRO (2º SÁBADO DO MÊS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário